Respostas

2014-09-01T15:05:56-03:00
Para que os mal elementos que fica na urina suma para não causar doenças
8 3 8
A melhor resposta!
2014-09-01T15:13:50-03:00
Primeiro, essa pergunta deveria estar no setor de Ciências, só pra comentar, más o meu dever aqui é responder e não questionar né, então vamos à resposta. 
Porque se não urinarmos nosso corpo não terá como se livrar do líquido que não precisa ser usado, e não saberia o que fazer com tanta água, então acumularíamos água até explodirmos. Obrigado por me dar 5 por nada.
12 4 12