Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T17:01:08-03:00
1. Matar o leão de Neméia
2. Matar a Hidra de Lerma
3. Capturar o Javali de Erimanto
4. Expulsar as aves do lago Estinfalis
5. Limpar as estrebarias de Augias 
6. Capturar o corça de Cerinia
7.  Captura o touro de Creta
8. Capturas os cavalos de Diomedes
9. Capturar o cão Cerbero (meu mito favorito)
Tem outros mitos mais eu só lembro esses daqui!!! Espero ajudar !
1 5 1
sim, a morte dos seus dois filhos gêmios
2014-09-02T13:37:10-03:00
sim, a morte dos seus dois filhos gêmios