Respostas

2014-09-01T15:58:25-03:00
Eu como aluno acho q o professor tem q fazer varias gincanas valendo ponto claro falando sobre  o conteúdo ser bem legal e extrovertido
queria muito ter um professor assim]espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-09-01T16:03:56-03:00
Bom, ele tem que ser um professor mesmo:
Ter disciplina, ser atencioso com as crianças, auxilia-las nas lições, não deixar que elas briguem, mostrando pra elas o que é educação, ensina-las transmitindo o seu conhecimento que adquiriu na faculdade.
 A base é ensinar as tarefas para as crianças, acolhe-las, pois vc será o tutor, conduzi-las ao caminho da educação,pois é onde elas estão começando na escola; ajuda-las, mostrar que tem interesse por elas.
1 5 1