Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-09-01T16:21:03-03:00
E um dedo que quando toca em algo congela tudo...ou seja, é uma coluna de gelo que quando toca o fundo do oceano, congela e mata todos os animais que estão ao redor

2 5 2
A melhor resposta!
2014-09-01T16:27:23-03:00
O “dedo gelado da morte” é um fenômeno raro e pouco conhecido, filmado pela primeira vez pela BBC na Antártida. Chamado de Brinicle (“brine” de água salgada e “icicle” de estalagtite), este fenômeno é uma espécie de “tornado de gelo” que ocorre em águas geladas, quando no fundo do oceano colunas de gelo se formam, matando todo ser vivo que se aproxima.
2 5 2