Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T16:42:13-03:00
John é um soldado. Ele entrou para o exército simplesmente por não ter o que fazer; era um cara completamente largado, não trazia orgulho para o pai, tinha diversos casos por aí. Durante sua licença, conhece Savannah, pela qual se apaixona em duas semanas de convivência. Ela está no local para um projeto comunitário. 
Quando John volta para o exército, ambos estão apaixonados e se correspondem através de cartas, mas passam por diversas dificuldades, como problemas de saúde do pai de John, e chega o 11 de setembro, que faz com que ele se aliste por mais um ou dois anos, não lembro.
Savannah não aguenta mais e acaba terminando através de uma carta. Ela se envolve com seu melhor amigo, e embora ainda ame o primeiro, não larga o segundo, que acaba adoecendo e precisa de um tratamento extremamente caro pra se recuperar.
O pai de John era colecionador de moedas extremamente valiosas, e quando falece, as deixa para John. Este as vende e doa o dinheiro anonimamente para o tratamento do agora marido de Savannah, e acaba provando que a ama tanto que prefere sacrificar sua felicidade para não vê-la sofrer.
2 5 2
Espero não ter ficado mt confuso kkk