Respostas

2014-09-01T17:10:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5² - 16(5) +4
25 - 80 +4
-51

x + 3
-51 +3 = -48
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-01T17:12:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5² - 16(5) +4
25 - 80 +4
-51

x + 3
-51 +3 = -48 

Achoo qee ée assim qee faaz
1 5 1