Respostas

2014-09-01T17:43:35-03:00
Paulo do Carmo, tem 27 anos e mora em Santos São Paulo, há menos de 6 meses ele saiu da casa de seus pais no interior de Minas Gerais e foi para esta cidade com o intuito de aprender mais e ficar menos dependente em diversas maneiras da sua família. Chegando em São Paulo Paulo conseguiu um emprego em uma empresa de TI onde aprendeu muita coisa nova e acima de tudo aprendeu que a comunicação é muito importante dentro de uma empresa.
A melhor resposta!
2014-09-01T17:56:28-03:00
UMA PAIXÃO PRA VIDA TODA

Foi em minhas férias, eu Diego estava em São Paulo, ,e lembro como se fosse hoje, ah como esquecer aquele acontecimento que mudou minha vida.
Eu estava em uma festa com meus amigos, bebia e dançava muito, aquele dia estava alegre mesmo sem nem saber o que a noite me reservava. A noite foi passando e eu continuei ali, sorridente, porem no meio da multidão avistei ela, ela que seria a mulher da minha vida, então paralisei, fiquei ali como bobo deslumbrando aquela extrema beleza, mas foi ai que me toquei que ela também me observava, claro sem querer me bagar, como não observar um belo louro. alto, olhos pretos e corpo definido.
Foram horas observando ela até que resolvi me apresentar, então lá fui eu, me apresentei, falando sempre com minha voz calma, sendo sempre sensível, mas a cada palavra que saia da boca dela, eu me apaixonava cada vez mais, por aquela linda morena dos olhos verdes. O tempo passou tão rápido que a festa acabou, quando nos deparamos estavam todos indo embora, resolvemos então marcar de sair na próxima semana. Fui então para casa e passei a semana toda pensando nela, ao chegar o dia do encontro estava nervoso, mas tudo ocorreu bem. Continuamos saindo e eu lhe pedi em namoro.
Hoje eu com 35 anos continuo feliz, porem casado, casado com a mulher da minha vida, continuo em São Paulo sendo contador, mesmo com o passar do tempo continuo aquele cara sensível e dedicado a meu trabalho, até que o tempo não valorizou minha aparência, mas isso não importa, o que importa é que estou muito feliz e realizado.
1 5 1
muito bom o seu texto
vc ajudou muito valeu!!!!!!!!!!