Respostas

2014-09-01T18:16:51-03:00
Foi uma segregação racial , um regime político que aconteceu na África do Sul 
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-01T18:43:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Apartheid era um regime separatista racial, criado na África do sul em 1948, onde a minoria branca (que eram os únicos com o direito a voto em toda população sul africana) tinham total poder político e econômico sobre o país; já a grande maioria da população, formada sobretudo por pessoas de cor negra, era obrigada a aceitar a legislação separatista, e com isso eles perdiam os direitos sociais, políticos e econômicos.

2 5 2