Respostas

2014-09-01T18:18:10-03:00
O Amor vem do coração que pena que o amor naum sera correspondido . 
a vida é feita de tres amores , o amor com vida , amor de lamentos , e amor nao correspondido pelaas pessoas .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T18:23:30-03:00
Não e bom sofrer por quem nem liga pra você. Nao disperdice seu tempo com quem nao te ama , ganhe tempo com quem realmente quer voce
2 5 2