Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T18:47:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 2.3².11
2 .9.11 
18.11 = 198

Este número é o número 198.


b)2³.3².5
8 .9.5
72.5=360

Este número é o número 360.

Espero ter ajudado você! :)

2 3 2
Obrigado dnv amr *----*.
Ajudou sim.
2014-09-01T18:59:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 2.3².11= 2 . 9 . 11= 18 . 11= 198

b) 2³.3².5= 8 . 9 . 5= 360
1 1 1