Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T19:34:04-03:00
Direito: 
1) andar (ir e vir) mesmo que descalço; 
2) moradia (mesmo que em barraco); 
3) emprego (até quebrando pedra); 
4) casar (uma vez somente, exceto em caso de divorcio ou viuvez); 
5) brincar (se for criança) adultos brincam em fora de hora; 
Dever: 
1) Pagar impostos (ipi, icm, i. de renda, e mais cerca de 42); 
2) acatar leis (lei do trânsito por exemplo, pagar pensão etc) 
3) votar (no Brasil só isento acima de 70 anos se não me engano, mesmo assim pode votar ) 
4) tirar documentos (é um direito mas tb dever) sem documento ident, cpf ele não existe perante a lei 
5) cuidar dos filhos (se tiver é claro) se ele gerou é pq sabia que tinha de cuidar.
2 5 2
kkkkKKKKKK
gostei muito da sua resposta MarcelloHenrry com pegada de humor só pra descontrair valeu muito kkkkkk
brigado kkkkkk
oi Babigigi
dinada
2014-09-01T19:36:59-03:00
Direitos
1-Andar ir e vir mesmo que descalço
2-moradia mesmo que em um barraco
3-emprego até mesmo o de mais baixo nivel
4-casar pelo menos uma vez
5-brincar se for criança
deveres
1-pagar impostos
2-seguir leis
3-votar
4-ter documentos como indentidade,cpf,rg,etc
5-cuidar de filhos(se tem é claro)
olha desculpa mas eu gostei mais da primeira uma piada só tem graça uma vez mas MUITO OBRIGADA