Respostas

2014-09-01T19:42:20-03:00
Primeiro vc pega a equaçao e deixa de um lado os numeros e do outro as incognitas (letras), mas elas passam com o valor inverso (negativo/positivo, positivo/negativo), ex:
x+3=4
x=4-3
x=1
apenas isso. espero ter ajudado
1 3 1
A melhor resposta!
2014-09-01T19:44:54-03:00
Realizar uma equação tem que haver igualdade e letra por exemplo:
3x+6=1x+10
então o 1x passa para o lado onde está o 6 e fica negativo(todo numero que vai para o outro lado depois da igualdade muda o sinal- se for - fica+,se for + fica -)
ou seja o 1x e o 6 trocam
3x-1x=10-6
2x=4
Quando for dividir vc representa em forma de fração
x=4/2
x=2
2 5 2
valeu... obg
Por nada
me ajuda ai nas equações