2)De acordo como o Dr Bach, a Terapias com Florais de Bach utiliza suas essências para tratar principalmente os padrões mentais que afligem o ser humano. Assim, usamos as essências das flores Heather, Impatiens e Water Violet para o tratamento de qual padrão mental?Selecione uma alternativa:a)Para o medo.b)Para o desânimo e desespero.c)Para excesso de sensibilidade a opiniões, idéias e influências externas.d)Para a solidão.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T13:14:38-03:00
Alternativa  

D - Para a solidão.
2 5 2
2014-09-02T14:37:53-03:00
Estou na duvida porque segundo o site de bach a heather é para o egoísmo e a preocupação por si mesmo e a impatiens para impaciencia e a violet orgulho e indiferença. entao tica dificil responder
bem li tudo e achei a resposta concordo com vc thatlitaf alternativa d