Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:49:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os pontos em questão tem as seguintes coordenadas:

Z(-5,7) e W(15,-8)

O cálculo da distância entre eles é feito utilizando a fórmula da Geometria Analítica:

d_{ZW}=\sqrt{(x_Z-x_W)^2+(y_Z-y_W)^2}\\
\\
d_{ZW}=\sqrt{(-5-15)^2+(7+8)^2}\\
\\
d_{ZW}=\sqrt{(-20)^2+15^2}\\
\\
d_{ZW}=\sqrt{400+225}\\
\\
\boxed{d_{ZW}=\sqrt{625}=25}
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T14:18:01-03:00