Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:31:10-03:00
Âmbar
Ambição
Ambicioso
Ambidestro
Ambiência
Ambientalista
Ambientar
Ambíguo
Âmbito
Ambivalência
Ambos
Ambrosia
Ambulância
Ambulatório
Bombons
Camboriú
Caxumba
Samba
Também
Umbigo
tambor
também
pombo
sombra
bumbo
novembro
lembrança
cachimbo
tombo
combinar


Computador 
Campo 
Lampada 
Sempre 
Tempo 
Campones 
Amputar 
Computar
Amperimetro 
Amplo 
Empolgado 
Simples 
Comprar
Campeonato
Compartilhar 
Implicar 
Amperimetro 
Campeão 
Imperador 
Tampouco,
tempero,
tampar
ampola,
impaciente,
 emperrado
amparo,
empada,
 Impaciente
 impróprio

2 5 2
2014-09-01T22:51:41-03:00
Campo,sombra,pomba,tombo,arromba,tampa,pimba,bambolê,bambu,campestre,campina, companhia,companheiro,companheirismo,compasso,campanha,bombeiro,bamba,samba, sambista,sambou,sambar,pompa,trompete,tromba,umbigo,ombro,cambalear,compromisso,cumprimentar,comprido,comprar,compras,tambor,timbre,compositor,acampar, acampamento, comprimido.