Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:20:45-03:00
As Capitanias hereditárias foram criadas para dividir o território brasileiro em grandes faixas e entregar a administração para particulares (principalmente nobres com relações com a Coroa Portuguesa).
1 5 1
É esse mesmo vai cair na prova
2014-09-01T20:20:46-03:00
Para dividir o brasil entre os donatarios ,para q eles produzissem e descem lucro
a corte