Respostas

2014-09-01T20:22:48-03:00
Vem em geral pelo oque você come , ou seja pela sua alimentação 
como o carboidrato alimentar por exemplo
16 4 16
A melhor resposta!
2014-09-01T20:25:51-03:00
Do carboidrato alimentar que geralmente se transforma em glicose no nosso sangue . glicose com excesso se converte em glicogênio para armazenamento no figado e nos músculos esqueléticos depois das refeições . O glicogênico é quebrado gradualmente em glicose e liberado no sangue e no figado entre as refeições . A glicose em excesso é convertida em triglicérides para armazenamento em energia .  
10 4 10