Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:31:24-03:00
De qual?? bem... Resolvi a C)-- Asiim, faz tempinho que nao vejo isso mas enfim, vc primeiro calcula o mmc entre 3,1 e 2... Que é 6... depois vc divide pelo de cima e multiplica pelo de baixo... ai ficará:

6x-2x = 36+ 3x 

ai vc faz a conta... passa o 3x para o outro lado negativo e ai menos 2 com menos 3 é 5 ai fica 

6x -  5x = 36... então X= 36....

espero ter ajudado! beijos... qualquer coisa pede foto da conta! 
1 5 1
2014-09-01T20:45:33-03:00
Não estou conseguindo abrir seu arquivo, desculpe