Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:43:21-03:00
Para calcular o perímetro é só somar os lados do retângulo. 

Por exemplo se um retângulo tem de 5cm de largura e 3 cm de comprimento, seu perímetro será:

5+5+3+3 = 10+6 = 16cm.

Espero ter ajudado!
1 5 1
o importante és aprender, não o resultado
É o que estou tentando fazer.
me desculpe, mas eu não sei responder a esse cálculo.
se tiver 10 lados, és só você somar os 10 lado que você terá uma linha reta, ou seja o perímetro
Certo.
2014-09-01T20:44:03-03:00
(frente*2)+(lateral*2)
perímetro es a soma de tods os lado, nisso se forma uma linha reta
você leu oque eu escrevi ?
Ué, li. Mas a do outro foi melhor.