Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T20:50:48-03:00
  A palavra, como foi dito, vem do grego e significa 'vida dupla', que é uma das características a essa classe: vive tanto em água quanto em terra.
1 5 1
2014-09-01T20:52:24-03:00
Os sapos sao anfibios. e anfibios significa ``vida dupla´´.
pois o sapo nasce como girino, fica uma parte da vida debaixo da agua e depois de adulto ele volta para a surperficie.
1 5 1