Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T21:03:28-03:00
Pois existe um liquido no ouvido que é responsável em avisar nosso cérebro se estamos em movimento, quando paramos de girar ele continua "mexendo" e dando informações erradas ao cérebro que causam a sensação de tontura
Espero ter ajudado! ;-)
27 4 27
2014-09-01T21:04:28-03:00
Quando giramos e balançamos nossa cabeça os lobos do cérebro balançam, e agitando os neutrons causando um choque no lobo frontal que interfere na visão, pode provocar vômitos, dor de barriga e dor de cabeca
8 3 8