Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T21:33:16-03:00
O tecido conjutivo são classificados morfologicamente por apresentarem diversos tipos de células imersas em grande quantidade de material extracelular, substância amorfa ou matriz, que é sintetizado pelas próprias células do tecido.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-01T22:28:17-03:00
Podem Classificados em propriamente em Ditos e Especiais!Esperuu ter ajudaduuu :)