Respostas

2013-03-16T23:02:14-03:00

x= 3/4 -(5/3 - 5/2)

 

x= 3/4 -(10-15/6)

 

x= 3/4 +5/6

 

x= 9+10/12

 

x=19/12

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-16T23:19:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x= =3/4 - (5/3 - 5/2)

x = 3/4 -5/3 + 5/2

 

x=   9 - 20 + 30 

             12

 

x = 19/12

 

denominadores diferentes deverá fazer o MMc.ok

 

e fui

2 5 2