me ajudadai e trabalho
camaleão
mariposa
anbiente em q vive a borboleta
Sapo-de-chifre
sapo musgo

lagarto

passaro:
Urutau

inseto:
Louva-Deus
Lagartas

peixes: Plagiotremus rhinorhynchos
Polvo-mímico
Ablabys taenianotus
Peixe-cachimbo-fantasma-ornamentado
Dragão-marinho-folhado
Linguado
Raia

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-09-01T22:44:14-03:00
Camaleão  aquela borboleta igual uma folha aquele inseto igual um graveto ..
A melhor resposta!
  • Pkm
  • Ambicioso
2014-09-01T22:48:15-03:00
Vou falar 20 de animais com camuflagem
coruja
lagópode escocês
lagarta barão comum
tropidoderus childrenii
bicho pau
aranha do deserto
sapo folha
lagarta adelpha serpa selerio
cavalo marinho
uroplatus geckos
lagartixa satânica cauda de folha
grande urutau
leopardo da neve
linguado
coruja (apareceu aki de novo)
esperança (tettigoniidae)
coruja (não é minha culpa)
sapo
girafa
ouriço
olha vou manda o site 
www.hypeness.com.br/2014/01/conheca-20-animais-que-sao-mestres-em-camuflar-na-natureza/
o site esta aí ∧∧∧∧∧
e tambem tem imagens
espero ter ajudado
:D
1 5 1
mas e com capacidades de diz farce