Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T22:47:17-03:00
Para saber isso é só ver qual é o menor múltiplo que se repete entre esses números, sendo esse 15.
Uma dica é, quando os números são primos, é só múltiplicá-los
1 5 1
2014-09-01T22:47:46-03:00
O minimo multiplo comum (mmc), se for entre números primos, é a multiplicação entre eles, como o 3 e o 5 são primos, o mmc dos dois vai ser 15, pois 3 x 5 = 15