Na obra O Capital Karl Marx descreve seu entendimento sobre o funcionamento da economia capitalista. Um conceito importante para entender sua obra é a mais valia, ela pode ser entendida como:Alternativas:a)A soma de todos os capitais da economia.b)A relação social entre os capitalistas e os proletários.c)Disputa entre grandes empresas pelo domínio de mercado.d)Diferença existente entre o valor produzido pelos proletários e valor pelo qual foram contratados.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T00:18:57-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
d)Diferença existente entre o valor produzido pelos proletários e valor pelo qual foram contratados.
3 4 3
2014-09-02T15:26:36-03:00
E a letra ´´d´´diferença existente entre o valor produzido pelos proletarios e valor pelo qual foram contratados.
1 5 1