Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T03:25:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos colocar em evidencia, como se fossemos decompor essa expressão veja;

8x² - 10 x

2x(4x -5) pronto! ( vc pode perceber que se  multiplicar o que esta fora dos parenteses pela expressão que está dentro  vai dar o resultado da equação acima) perceba: 2x*4x=8x²
                                                                                                              2x*5=10x

OK!! ESPERO TER AJUDADO
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T06:42:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8x^2-10x

8x^2=2^3x^2

10x=2\cdot5x

8x^2-10x=2x(4x-5)