Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T10:23:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5/6 de x = 350 = 350÷5.6=420

logo 4/7 DE 420 É = 420
÷7.4= 240

resposta 240
3 5 3
muito obrigada!
nada, precisando :)
2014-09-02T10:47:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \dfrac{5}{6} \div 350  \\  \\  (6 * 350) \div  5 \\  \\ 2100 \div 5 => 420


420 *  \dfrac{4}{7}  \\  \\ 420 \div 7 = 60 \\  \\ 60 * 4 = 240



1 3 1