Respostas

2013-08-19T18:02:30-03:00
Minha casa é muito GRANDE.
minha familia é muito FELIZ.
estudar pra mim é INTERESSANTE.
quero que meu futuro seja BRILHANTE.
A melhor resposta!
2013-08-19T18:04:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Minha casa é muito linda.
Minha família é feliz
Estudar pra min é bom
Quero que meu futuro seja  interessante

Espero ter ajudado,se errei desculpa !!!
1 5 1