Respostas

2014-09-02T10:53:20-03:00
Essa é uma expressao usada quando alguem arruma confusao.
Treta é uma gíria muito usada quando se arruma confusões,brigas e intrigas.Ex: Vou ali resolver aquela treta(problema ou confusão)
Sim
Ah siim... Muito obrigada :)
^-^
A melhor resposta!
2014-09-02T10:56:58-03:00
Treta é tipo um ato de confusão , brigas e etc .. Ex : ''Vaai rolar uma treta ali''
Isso quer dizer que algo grave vai acontecer ..
2 3 2