Preciso fazer um texto. Só que tem que ser uma notícia. E aí? Faço sobre o que? Não faço ideia...

2
A primeira coisa que o jornalista se pergunta ao escrever uma notícia é: Isso interessa? A notícia tem que ser um faoto de interesse geral.
Boa Dica! Obrigada.

Respostas

2014-09-02T11:16:10-03:00
A melhor resposta!
2014-09-02T11:17:15-03:00
Depende tem vários assuntos:
o consumismo
a obesidade 
a inauguração de alguma coisa importante
a morte de alguém mt iportante

1 5 1