GEEENTEEEEEEEEEE!!!!!!!! ME AJUDEEM!!!!!!!!!!!

PRECISO DE UM TEXTO FALANDO SOBRE OS PRECONCEITOS COM, OS JOVENS, DEFICIENTES, CRIANÇAS..

ME AJUDEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MINIMO 15 LINHAS!!!!

1
Sim!! Com suas palavras!!! me ajudee!!!
Só um minuto. ;)
Ok!!!
Ignore alguns erros ortográficos, fiz na pressa.
Espero que dê certo, faça um resumo, tentei diminuir ao máximo a escrita.

Respostas

2014-09-02T12:49:49-03:00
Discriminação Apague essa Ideia

Todos sabemos que desde os primórdios de eras e vidas passadas a discriminação para com jovens, crianças e deficientes foi acarretada de maneira devassa para o conhecimento do século vinte e um. Com a globalização, modernidade e as telecomunicações o mundo vem sendo devastado em tal quesito, da discriminação, em conclusões e consequências precipitadas na má formação e especulação correta de fontes que definam o seu conteúdo para eliminação da ignorância sobre o assunto. 

As campanhas criadas para abraçar causas como a discriminação do jovem e da criança, tomou enredo crítico para a tomada da atenção da sociedade, a criança que na maioria das vezes tem a capacidade intelectual do conhecimento acaba proporcionando caminhos da educação que o induzirá ao bom aprendizado ou à lentidão dos fatos, o jovem por si sofre para conseguir credibilidade entre os mais velhos e para isto eles devem se enquadrar em seus padrões, agir como adultos, o ser superior que se esqueceu que sua formação contém as experiências de todas as fases da vida. Acreditando densamente que as fazes que a vida nos proporciona deveriam ser respeitadas, a criança deve ter seus direitos resguardados quando à infância, diversão, lazer, educação, família, lar, etc, e que um dia se tornará jovem, e que a capacidade de tolerar as críticas pode não prevalecer em sua fase adulta.

Deficientes físicos e deficientes mentais muitas vezes são vítimas de preconceitos e discriminações, tais quais inumeráveis. Costumam não receber o mesmo tipo de tratamento e ter a liberdade de ir e vir prejudicada pelas más condições de vias de acesso público e privado, saúde, educação e tratamento especializado na fala, audição e diálogo de funcionalidade. Devemos como Estado e população ter em relação ao tratamento de pessoas com necessidades especiais o de assegurar que o deficiente deve ser tratado por igual, no maior grau possível, dos direitos comuns à todos os cidadãos.
 
A Constituição Federal defende os direitos da criança, do jovem e do deficiente com todas as estruturas possíveis para a quebra de tabus, ideologias e discriminação desde a racial, física, mental, etc. Essa necessidade de aceitação e identificação da sociedade pode levar muitos jovens, crianças e deficientes a praticar atos de radicalismo, ser marcados pelos males psicológicos, agressão, depressão e até ao suicídio. Violência e preconceito também estão unindo adolescentes, com conseqüências trágicas para eles e a coletividade. A cada geração que passa o preconceito se renova, toma formas diferentes, mas é sempre obstáculo para todos. 
 

Obs.: O texto fundamenta-se em artigos "lidos" e jamais copiados da internet, ou de livros, principalmente o uso da CF/88, mas, que baseia-se em autoconhecimento, (artigo 226 a 230, 244 da própria Constituição Federal - Livro: Pedro Lenza Direito Constitucional Esquematizado 2013). Espero Agradar o bom leitor. 
1 5 1
Eu já vi esse texto na internet...
Com as próproas palavras, o próprio conehcimento, a própria interpretação, o próprio domínio da gramática e o próprio talento da Jessica.
Dissertação, fundamentação da internet, livro Pedro Lenza e do Vade Mecum 17º ediçã. Artigo.. tirado de internet? Fundamentei de um artigo, só pra você ter uma ideia... tenho um casal de deficientes na família, criança e vários jovens. Escrevi com o que tenho no cérebro, mas li um artigo isso se chama fundamentar "Bella" . Sinto muito se não agrada, nem Jesus o fez! Bom Dia
Muito obrigado Aline!
Obrigada!!!