Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T13:06:51-03:00
Pedro de Alcântara, João, Carlos, Leopoldo, Salvador, Bibiano, Francisco, Xavier de Paula, Leocádio, Miguel, Gabriel, Rafael, Gonzaga, de Habsburg e Bragança. (Fonte:Arquivo Nobiliárquico - Barão de Smith Vasconcellos)
1 5 1
2014-09-02T13:58:40-03:00
Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga