Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T13:36:56-03:00
 Só sei uma,o nome é chula e ela  é praticada só por homens, uma lança é colocada no chão e três homens em suas extremidades,eles sapateiam de diversas formas e realizam uma sequência de passos.

2 5 2
Obrigada,você saberia de que estado ela vem ou e da região inteira?
Rio Grande do Sul (RS)
pau-de -fitas,fandagosão do PR,CHIMARRITA,MILONGA SÃO DO RS
Bom ... Agora fiquei em duvida!...rsrs...
2014-09-02T13:39:20-03:00
 Pau-de-fitas: Dançado com um número par de pessoas em que cada dançarino segura uma fita que está em um pau que fica no centro,durante a dança se forma desenhos com as fitas.
2 2 2
pau-de-fitas,fandago
Obrigado,Paraná ja~
Obrigada o Paraná já é um estado então você não precisaria escrever (PR)