Respostas

A melhor resposta!
2013-08-19T18:42:46-03:00
Por dentro ele é feito de ar. Na parte de baixo, há um espaço especial, separado do ar, onde há bastante areia. Como a parte da areia é mais pesada, é a única parte onde é possível sustentar o peso do boneco, por isso, quando o empurramos ele volta, para ser possível a sustentação.
2 5 2
2013-08-19T18:44:48-03:00
O João Bobo possui uma carga de material mais pesado confinada na sua base que faz com que o seu centro de massa fique muito baixo.