Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T14:12:44-03:00
Até os homens das cavernas tinham tecnologia, mas da época deles. A tecnologia atual foi inventado por Benjamin Franklin, que descobriu a eletricidade, e por outros inventores que usaram a eletricidade para inventar novas coisas
2 5 2
2014-09-02T14:15:08-03:00
Primeiro _ Se escreve " Inventou "

A Tecnologia não foi inventada por ninguém, Alguém pegou algo velho e quis renovar, Assim foi se tornando a tecnologia . Mas a tecnologia só ganhou força depois que Benjamin Franklin descobriu a eletricidade. E assim se tornou a tecnologia de hoje.
1 5 1