Respostas

2013-08-19T18:51:38-03:00
Quantidade de movimento

Q = m*V
Q = 18*4
*******************
Q = 64 kg*m/s
*******************

1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-19T18:57:04-03:00
Bom, sabendo que a força é calculada através da equação F = m.a
Queremos determinar o valor da força F = ?
A massa vale m = 18kg, e a aceleração vale a = 4m/s²
Então, F = 18.4 => F = 72N
A unidade de medida da força é em Newton (N)
Espero ter ajudado...
2 5 2