toda a pagina... do 1 ao 7. maaaaaas do 1-5 é so relacionar com do A-E
poxa desculpa mas é q tipo, a figura que esta aparecendo do 2 é parecida com a do 1 e eu nao vou ajudar coisa errada entao, boa sorte
se fosse um pouco menos complexo...mas eu ainda nao estudei isso na escola e ta dando a mesma figura no google images
entendo.... obrigada mesmo assim :))
nada

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T14:51:11-03:00
Creio que a resposta da 1 seja a e
1 5 1
obrigada.. da 1 a 5 eu só preciso dizer que desenho é.. entre A e E.. e é o que estou tendo maior dificuldade :$
ok
2014-09-02T14:51:32-03:00
Não consegui entender!A imagem tá embaçada:( Me manda o nome da estrurura/ imagem)
é isso que eu não sei.. hahaha e suponho q nao tenha como mandar fotos no comentário... realmente nao da npra entender ai? pois aqui está em boa qualidade..
Nossa desculpa!!!! :(
tranquilo moça :) eu dou um jeito