Respostas

2014-09-02T15:14:29-03:00
5.2+4.1,5+10.0,35
10+6+3,5
16+3,5=19,5 litros

5.2=20,8???? 4.1,5= 5????? 10.350ML = 3.5 > ESSE TA CERTO KKKK
Creio que não está deste jeito.
MUDOU NEH?? E CONTINUA ERRADO RSRS 16+3,5=16,5 LITROS????
N SERIA 19,5 LITROS? RSRS JESUIS
ata desculpa rs'
A melhor resposta!
2014-09-02T15:15:01-03:00
5 X 2 = 10
1,5 X 4 = 6
10 X 350 ml = 3.500

10 + 6 + 3.5 = 18.5

Dezoito litros e 500 ml


1 5 1
ok.
10 + 6 + 3.5= 19.5
ISSO AII RSRS A MOÇA DE CIMA ACHOU UM VALOR LA N SEI DA ONDE KKKKK
Não entendi nada....kkkkk
KKKKKKKKKKKKK