Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T15:27:49-03:00
Antigamente era  com deus e coisas antigas  e agora la é  cheio
coisas modernas  com edivicios 
3 5 3
2014-09-02T15:52:02-03:00
A Grécia Antiga: Mais conhecida pelos Deuses, heróis, olimpíadas e outros... A Grécia Antiga é o termo usado para ver o mundo grego e ver áreas próximas. A Grécia Antiga Abrange desde 1100a.C até a denominação romana em 146a.C.

A Grécia Clássica: é também identificado pelo "Período das Hegemonias", por causa do revezamento de soberania que entre as cidades/estados Atenas e Esparta.
O período clássico da Grécia Antiga é repleto de conflitos. Logo no ínicio do período houve uma série de enfrentamentos entre os gregos e os persas.