Respostas

2013-08-19T19:20:29-03:00
Se cada queijo  tem 850 gramas
2 queijos tem 1700g
1 kg = 1000 g
1700g = 1,7 kg
3. 1,7 =  5,1kg
 
Espero ter ajudado! (:
nossa que burra eu sppks
eu fiz de meia duzia
haha nao nao...Todo mundo erra Por isso Vim aki Pedir ajuda^^
ai desculpa kk serio
todo mundo erra, mas tio patinhas, o limite de respostas aqui são duas, se as duas respostas que colocarem nas suas perguntas forem erradas, vc pode apertar no botão denunciar , que os moderadores retiram as respostas erradas, senão vc fica sem respostas certas,além de perder pontos a toa
A melhor resposta!
2013-08-19T19:21:53-03:00
Uma dúzia = 12
cada peça de queijo = 850 gramas (g)

12 . 850 = 10 200 gramas(g) = 10,2 quilogramas (kg)
1 5 1
Joao Muito obrigadu Cara voce acertou Veii
Vlw msm
Voce é nota 10
sou nada kkkk foi um prazer te ajudar
Vlw msm