Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T15:40:59-03:00
Muitas vezes usamos onomatopeias nos balões. Elas servem para conferir determinado som ao quadrinho, fazendo assim o papel de “sonoplastia”.

Por exemplo, quando o autor quer indicar que alguém está tocando a campainha, aparece escrito "BLIM-BLOM". Ou então, quando um personagem está comendo, aparece "CHOMP, CHOMP, CHOMP". "BUÁÁ" indica que ele está chorando. as onomatopeias são efeitos sonos da língua portuguesa ...
6 5 6
Tipo?
tipo um gibi uma historia em quadrinhos ai fica mais fácil de dizer oq significa
não é assim tipo um balão boom entende?
manda foto se possível
ñ ja consegui vlw vou sair
2014-09-02T15:44:19-03:00
São sons escritos para indicar algo em uma historia como TOC-TOC significa que estão batendo na porta!!!
Espero ter ajudado
2 3 2