Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T15:45:41-03:00
Uma agua que passou pelo processo de destilação
Destilação : A água é evaporada totalmente e depois este vapor é resfriado obtendo a agua limpa.
Este processo é utillizado para retirar qualquer tipo de impureza da água.
Espero ter ajudado de : Mr.Cogumelo
3 5 3
2014-09-02T15:47:41-03:00
É a agua que foi obtida por meio da destilação do vapor de água  obtido pela ebulição ou evaporação  de água não pura (que contém outras substâncias dissolvidas). espero que tenha ajudado
2 4 2