Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T16:33:49-03:00
Pois os escravos na época eram as mão de obras e o D.Pedro precisavam deles para desenvolverem o Brasil, já que ele declarou a independência do Brasil, mas era filho do imperador de Portugal,logo, a independência em si não houve e os interesses dele eram os mesmos de antes: a colonização. 
1 5 1
2014-09-02T16:38:11-03:00
Porque a Inglaterra vivia sua revolução industrial e precisava aumentar seus mercados consumidores. Lembre-se que a Inglaterra colonizou vários países da África. Portanto precisa de mão de obra . E o Brasil estava "levando" está amo de obra . Fica fácil saber agora os interesses da Inglaterra de proibir o tradição negreiro .
1 5 1