Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T16:29:51-03:00
Proteína Nikolle !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1
Proteinas e carbroidratos
um dos 2
Bom seria os dois mais o que cereais mais contem é proteinas
=0 desculpa é carboidratos
não, queijo é proteína
2014-09-02T16:44:59-03:00
Proteína eu acho!
Se não for é Carboidrato
1 5 1
obg
alimentos ricos em carboidratos é o arroz, o milho, o trigo, a mandioca, a aveia, a batata . O queijo não é carboidrato e sim proteína!