Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T16:51:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)x-8=-6 
x = -6+8
x = 2

b)2 a+5=13
2a = 13-5
2a = 8
a = 8/2
a = 4

c)5 x+30=-15
5x = -15-30
5x = -45
x = -45/5
x = -9

d)3 x+18=15
3x = 15-18
3x = -3
x = -3/3
x = -1
2 5 2
2014-09-02T16:53:13-03:00
A)x-8=-6
x=-6+8
x=2
b)2a+5=13
2a=13-5
2a=8
a=8/2
a=4
c)5x+30=-15
5x=-15-30
5x=-45
x=-45/5
x=9
d)3x+18=15
3x=15-18
3x=-3
x=-3/3= -1
espero ter ajudado , marque como melhor resposta se puder ^^
1 5 1