Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T17:19:26-03:00
A primeira frase fala de que você deve aprender a ser só, ou seja, ter suas atitudes, sua personalidade, sem depender de ninguém, sem querer agradar. A segunda frase fala de que você deve aprender só a ser, ou seja, a existir, a viver. 
2 3 2
2014-09-02T17:22:24-03:00
Na " Eu preciso a prender a ser só" a pessoa precisa aprender a viver só, ou seja, aprender ficar sozinho. Já na "Eu preciso aprender a só ser" a pessoa precisa aprender a ser ela mesma !!!!! Espero que eu tenha ajudado !!!
1 5 1
obrigada ^^
poxa emília, se fosse eu tinha dado melhor resposta para vc!
agr ja foi :/