Respostas

2014-09-02T17:29:10-03:00
- A expansão dos transportes - marítimos, terrestres, aéreos;

- A expansão dos meios de comunicação - correios, telégrafos, telefones, radares,  satélites, internet;

Associado a esses fatores, estão as inovações tecnológicas, às necessidades do novo e às facilidades da vida moderna.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-02T17:30:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabemos que a globalização é a interdependência economicamente e culturalmente entre os países,mas a base de tudo foi o comércio internacional mercantilista,o que causou avanços tecnológicos que possibilitaram fluxos muito mais rápidos de produtos,pessoas e informações.


Espero ter lhe ajudado

2 4 2