"O tico-tico tá comendo meu fubá/ Se o tico-tico pensa/ em se alimentar/ que vá comer/ umas minhocas no pomar [...]/ Botei alpiste para ver se ele comia/ Botei um gato, um espantalho e um alçapão [...]".

No contexto da música, na teia alimentar da qual fazem parte tico-tico, fubá, minhoca, alpiste e gato:

2

Respostas

2014-09-02T17:40:15-03:00
Tico tico consumidor primario e minhoca secundario 
2 5 2
O fubá aparece como produtor e o tico-tico como consumidor primário e secundário
A melhor resposta!
2014-09-02T18:10:06-03:00

Alpiste: Produtor

Fubá: Produtor

Minhoca: Decompositor e consumidor primário.

Tico-tico: consumidor secundário.

Gato: Consumidor terciário.

Espero ter ajudado!




7 2 7
Mais especifaca mais a sua ta certa fofa *^-^* O fubá aparece como produtor e o tico-tico como consumidor primário e secundário