Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T17:57:37-03:00
21 bilhões de habitantes (Estimativa de 2010)
2 3 2
OLHEM A MINHA PERGUNTA
21 bilhoes ? viajo em mano
2014-09-02T18:00:46-03:00
1,2 bilhoes , Nunca que vai ser 21 bilhoes , mulher louca essa ae em baixo kk
1 5 1
ķkkkkkkkk
kkkkkk ate minha irma do 6 ano sabe mais que ela
e vc coloca melhor resposta mano kkkk
Eu escrevi errado Todo mundo erra Vai dizer que tu é perfeito?
sim , nem gosto de me olhar no espelho pra nao me convencer muito da minha beleza e da minha perfeição divina *-*